Marcelo recebe parceiros sociais a partir de quarta-feira e em breve os partidos

Marcelo recebe parceiros sociais a partir de quarta-feira e em breve os partidos

 

Lusa/AO online   Nacional   29 de Jan de 2018, 09:20

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai receber os parceiros económicos e sociais entre quarta-feira e segunda-feira, no Palácio de Belém, e em breve receberá os partidos com representação parlamentar.

Esta informação consta de uma nota divulgada no portal da Presidência da República na Internet, onde se lê que "o chefe de Estado inicia esta quarta-feira uma nova ronda das habituais consultas com os parceiros sociais" e que "as regulares consultas" com os partidos políticos "seguir-se-ão em breve".

Segundo a mesma nota, na quarta-feira o Presidente da República irá receber a Confederação do Turismo Português (CTP) e a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) e, na sexta-feira, a Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) e Confederação Empresarial de Portugal (CIP).

Na segunda-feira, serão recebidas as centrais sindicais União Geral de Trabalhadores (UGT) e Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN).

Marcelo Rebelo de Sousa tem promovido com regularidade encontros com os parceiros sociais e os partidos políticos com assento na Assembleia da República, para análise da situação política e económica em geral ou nos momentos de debate orçamental ou dos Programas de Estabilidade e de Reformas.

As últimas rondas de audiências realizaram-se em outubro, antes da entrega no parlamento da proposta de Orçamento do Estado para 2018.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.