Açoriano Oriental
Marcelo recebe parceiros sociais a partir de quarta-feira e em breve os partidos

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai receber os parceiros económicos e sociais entre quarta-feira e segunda-feira, no Palácio de Belém, e em breve receberá os partidos com representação parlamentar.

Marcelo recebe parceiros sociais a partir de quarta-feira e em breve os partidos

Autor: Lusa/AO online

Esta informação consta de uma nota divulgada no portal da Presidência da República na Internet, onde se lê que "o chefe de Estado inicia esta quarta-feira uma nova ronda das habituais consultas com os parceiros sociais" e que "as regulares consultas" com os partidos políticos "seguir-se-ão em breve".

Segundo a mesma nota, na quarta-feira o Presidente da República irá receber a Confederação do Turismo Português (CTP) e a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) e, na sexta-feira, a Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) e Confederação Empresarial de Portugal (CIP).

Na segunda-feira, serão recebidas as centrais sindicais União Geral de Trabalhadores (UGT) e Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN).

Marcelo Rebelo de Sousa tem promovido com regularidade encontros com os parceiros sociais e os partidos políticos com assento na Assembleia da República, para análise da situação política e económica em geral ou nos momentos de debate orçamental ou dos Programas de Estabilidade e de Reformas.

As últimas rondas de audiências realizaram-se em outubro, antes da entrega no parlamento da proposta de Orçamento do Estado para 2018.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados