Política

Maioria dá parecer positivo a proposta de plano e orçamento

Maioria dá parecer positivo a proposta de plano e orçamento

 

Lusa/AO online   Regional   18 de Nov de 2010, 17:00

A Comissão Parlamentar de Economia deu esta quinta-feira, com os votos da maioria socialista, um parecer favorável ao Plano e Orçamento para 2011 propostos pelo Governo Regional dos Açores, tendo PSD, CDS/PP e BE reservado posição para o plenário.
“O PS deu o seu parecer favorável aos dois documentos, enquanto da parte dos partidos da oposição houve uma reserva de posição para plenário, que decorrerá na próxima semana”, revelou o presidente da comissão, José do Rego, no final da reunião.

José do Rego salientou aos jornalistas que os deputados regionais do PS consideram que “os documentos enquadram os grandes objectivos traçados nas orientações de médio prazo para a região, com quatro objectivos bem claros de desenvolvimento do arquipélago”.

“Ao mesmo tempo, estamos num ano diferente de outros em que vai haver alguns impactos negativos nas nossas famílias e neste plano e orçamento há um conjunto de investimentos que vão tentar minorar os efeitos, nas famílias e nas empresas”, acrescentou o deputado socialista.

Questionado sobre o facto de os partidos da oposição não terem apresentado propostas de alteração na reunião da comissão, José do Rego frisou que o podem "fazer a todo o tempo", nomeadamente até à discussão final dos documentos, que começa terça feira na Assembleia Legislativa Regional.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.