Lista provisória de propostas ao Orçamento Participativo em consulta pública

Lista provisória de propostas ao Orçamento Participativo em consulta pública

 

Lusa/AO Online   Regional   14 de Ago de 2017, 15:14

Um total de 27 propostas para o Orçamento Participativo (OP) de Ponta Delgada 2017/18, nos Açores, estiveram em análise, tendo 17 merecido parecer positivo e 10 parecer negativo, foi hoje anunciado.


Uma nota da autarquia adianta que as propostas que constam de uma lista provisória de propostas para o Orçamento Participativo da maior cidade açoriana estão em Consulta Pública, desde esta segunda-feira e durante 10 dias seguidos.
Entre as propostas estão a iluminação dos Poços de São Vicente, vila das Capelas, requalificação do Largo da Igreja da Fajã de Baixo, em Ponta Delgada, e a colocação de binóculos no miradouro do Alto da Mãe de Deus. A recuperação de chafarizes e fontanários, uma Eco-Via do Norte, que consiste na requalificação de trilho da orla costeira, entre Fenais da Luz e Capelas, abrangendo, também, a freguesia de São Vicente Ferreira, além da aquisição/construção de um palco móvel e modular para servir iniciativas culturais nas várias freguesias do concelho são outras das propostas.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.