Jovem esfaqueado e agente da PSP ferido em desacato entre jovens


 

Lusa / AO online   Nacional   21 de Nov de 2010, 17:37

Um jovem de 22 anos foi hoje internado no Hospital das Caldas da Rainha vítima de esfaqueamento durante uma desavença que resultou em ferimentos num agente da PSP e na detenção de um individuo, informou fonte da PSP.

“Tratou-se de um desordem entre vários jovens que terão saído de uma discoteca, durante a qual um jovem foi esfaqueado e um agente da PSP sofreu também alguns ferimentos tendo ambos sido assistidos” disse à Lusa Cardoso Silva, comandante da PSP das Caldas da Rainha.

Os bombeiros receberam o alerta às 07:13 e fizerem deslocar para o local a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e uma ambulância que transportou o jovem ao hospital.

“A vítima, um jovem português de 22 anos, sofreu seis facadas, mas foi considerado um ferido ligeiro” disse à Lusa Carlos Pacheco, segundo comandante dos Bombeiros das Caldas da Rainha.

O agente da PSP foi transportado pelo carro patrulha ao hospital onde, segundo o comandante da PSP “foi assistido e recebeu logo alta”. De acordo com o responsável pela PSP a desordem “envolveu vários jovens e poderá estar relacionada com um desacato que no passado fim de semana envolveu cerca de 50 pessoas”.

A PSP deteve ainda um indivíduo por desobediência às autoridades.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.