Música

Jazz em Agosto com cinco a seis mil espectadores


 

Lusa / AO online   Nacional   17 de Ago de 2010, 12:11

O director artístico do Jazz em Agosto, que terminou domingo à noite, em Lisboa, disse esta terça-feira que as expectativas para o festival se concretizaram, tanto ao nível de público como de receitas, tendo aquele rondado as cinco a seis mil pessoas".
“Podemos dizer que as nossas expectativas se concretizaram tanto em termos de público como também de receitas que é um aspecto importante para se equilibrar”, disse Rui Neves, estimando em "cinco a seis mil pessoas" o total de espectadores da 27.ª edição deste festival da Fundação Gulbenkian.

Apesar de não dispor do total de espectadores desta edição do certame, aquele responsável estimou que o somatório de todos os concertos (seis no anfiteatro ao ar livre, quatro no auditório 2 e três no auditório 3, estes dois com lotações muito inferiores ao primeiro) “não difere do de anteriores edições”.

“Nós pensamos que a assistência que vem ao anfiteatro ao ar livre é que é realmente o ´core` mais importante da assistência do Jazz em Agosto”, frisou.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.