Horta é o município mais azul dos Açores

Horta é o município mais azul dos Açores

 

Miguel Bettencourt Mota   Regional   15 de Dez de 2017, 18:00

O município da Horta foi distinguido com o galardão de Município Mais Azul da Região Autónoma dos Açores, prémio atribuído pela Associação da Bandeira Azul da Europa (ABAE). 


“Esta consagração da qualidade ambiental constituiu mais um motivo de orgulho para o território e para o Município”, referiu o presidente da Câmara Municipal da Horta, citado por uma nota informativa municipal.

Para José Leonardo Silva a distinção "é um motivo de orgulho pelo trabalho desenvolvido durante a época balnear pela equipa da Educação Ambiental, conjuntamente com todas as equipas envolvidas e é também um prémio de que a cidade da Horta e os faialenses se devem orgulhar".

O prémio foi tornado público nos dias 23 e 24 de novembro, no âmbito do VI Seminário Nacional da Bandeira Azul 2017/2018, que teve lugar em Vilamoura.

No encontro, refere a mesma nota de imprensa, foi reconhecido trabalho desenvolvido pelos municípios e por outras entidades, na criação e manutenção das condições necessárias à atribuição deste símbolo máximo da qualidade ambiental.





Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.