Açoriano Oriental
Homenagem a funcionários com mais de 25 anos de serviço
No âmbito das comemorações do 175º aniversário do Açoriano Oriental, foram ontem homenageados os funcionários com mais de 25 anos de serviço. O momento acabou por ser o ponto alto do jantar que ontem juntou Administração e funcionários do Açoriano Oriental.

Autor: Rui Leite Melo

Os funcionários ontem distinguidos foram Marinela Rocha, que iniciou funções em Setembro de 1972 , o actual administrador António Lourenço de Melo, ligado à empresa desde o primeiro dia do ano de 1975, Maria do Carmo Simão, ao serviço da empresa desde Novembro de 1976, e Daniel Correia, actual director financeiro, em funções desde 1 de Janeiro de 1977.

A estes juntam-se Maria Conceição Maurício Pereira funcionária da actual Açormedia desde Outubro de 1977, o mesmo acontecendo com Maria dos Anjos Cordeiro, secretária de Redacção, e Maria Luísa Cabral, do sector da publicidade..

Igualmente merecedores de distinção foram Sónia Pereira, secretária da Administração, que iniciou funções na empresa a 1 de Julho de 1979. A estes nomes acrescem ainda os de Maria de Fátima Patrício, actualmente na secção de Produção. Ficou afecta à empresa a 1 de Fevereiro de 1980. Adriana Costa, que desempenha funções no Serviço de Apoio Editorial (Agenda), é igualmente homenageada pelos mais de 25 anos dedicados ao Açoriano Oriental, onde entrou no primeiro dia de Setembro de 1983.”

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados