Crime

Homem baleado à queima-roupa no interior de café


 

Lusa/AO online   Nacional   6 de Set de 2010, 18:30

Um indivíduo foi baleado mortalmente, domingo, cerca das 18 horas, no interior de um café na localidade de Junqueira, concelho de Torre de Moncorvo, após uma alegada discussão com um outro.
Esta segunda-feira, o major Rui Pousa, do comando da GNR de Bragança, referiu que inicialmente terá havido um desentendimento entre dois indivíduos no interior de um café, tendo um deles, desferido no outro vários golpes com uma faca.

“Posteriormente a mãe do indivíduo agredido terá ido ao local e disparou dois tiros à queima-roupa sobre o alegado autor das facadas”, acrescentou o responsável da GNR.

Adiantou que a vítima “foi baleada com dois projécteis no tórax, ainda recebeu assistência médica no local, mas viria a falecer enquanto era transportado para o Centro Hospitalar do Nordeste”.

A vítima mortal é um homem de 52 anos de idade residente naquela aldeia.

Segundo a fonte da GNR, os disparos foram efectuados com recurso a uma arma de calibre 6.35 mm adaptada, estando por esse motivo em situação ilegal.

A investigação do alegado homicídio transitou parta a esfera da Policia Judiciaria.

A autora dos disparos, uma mulher de 56 anos, está a ser ouvida no tribunal de Torre de Moncorvo, onde aguarda a respectiva medida de coação.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.