Governo promove visita de representantes da Makro Cash & Carry Portugal aos Açores


 

Ana Carvalho Melo   Regional   21 de Jul de 2017, 16:22

A Vice-Presidência do Governo anunciou que vai promover, de 25 a 27 de julho, a visita aos Açores de representantes da Makro Cash & Carry, empresa líder na distribuição grossista em Portugal.

De acordo com o executivo regional, ao longo de dois dias, os representantes da Makro Cash & Carry vão reunir com 23 empresas nas ilhas Terceira e São Miguel com o objetivo de estreitar relações comerciais.

Esta visita pretende dar a conhecer 'in loco' a origem dos produtos e os métodos de produção e fabrico, com especial relevância para os setores da carne e do peixe fresco, potenciando novas oportunidades de negócio.

A Makro Cash & Carry tem atualmente 10 lojas em todo o país e fornece mais de 300 mil clientes registados.

A deslocação ao arquipélago desta empresa de distribuição grossista dá continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Executivo no sentido de promover a notoriedade dos produtos regionais, designadamente através da Marca Açores, elevando o patamar da competitividade das empresas na Região.

A estratégia promocional associada a esta marca contribui significativamente para o aumento do consumo interno e externo de produtos regionais, beneficiando transversalmente os setores da produção, indústria e comercialização.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.