Governo lança concurso para melhoramento do Matadouro de São Miguel


 

Ana Carvalho Melo   Regional   4 de Ago de 2015, 12:35

A Secretaria Regional da Agricultura e Ambiente, através do IAMA, abriu concurso para a adjudicação da empreitada de melhoramento do Matadouro de São Miguel, com um preço base de 3,5 milhões de euros e um prazo de execução de 12 meses, revela nota do GACS.

Segundo nota do Gabinete de Apoio à Comunicação Social do executivo Regional (GACS), a obra prevê, nomeadamente, a ampliação da capacidade de frio desta infraestrutura com a construção de quatro novas câmaras de refrigeração.

Esta empreitada insere-se nas políticas do Governo dos Açores de dinamização e revitalização da produção de bens transacionáveis para o incremento da capacidade de exportação da Região, através da consolidação de estruturas de desmancha, transformação, preparação e valorização dos produtos da fileira da carne.

Nesse sentido, estão a ser executados importantes investimentos públicos nas infraestruturas de abate da Região, que asseguram elevados níveis de qualidade e segurança alimentares e permitem gerar mais-valias resultantes da preparação e processamento das carcaças.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.