Açoriano Oriental
Fontes e Sousa assume as funções de Diretor Clínico do Centro de Saúde de Ponta Delgada

O Governo dos Açores nomeou, em regime de comissão de serviço, João Carlos Martins de Fontes e Sousa para ocupar o cargo de Diretor Clínico do Centro de Saúde de Ponta Delgada.

Fontes e Sousa assume as funções de Diretor Clínico do Centro de Saúde de Ponta Delgada

Autor: Lusa/AO online

De acordo com o executivo regional, Fontes e Sousa é é atualmente médico de Medicina Geral e Familiar na Unidade de Saúde de Ilha de São Miguel.

João Carlos Fontes e Sousa foi Presidente do Conselho de Administração do Centro de Saúde de Ponta Delgada, entre 2004 e 2012.

Na vertente académica, acumula as funções de professor convidado na Universidade dos Açores, no âmbito do Ciclo Básico do Curso de Medicina, desde 2004.

Até 2013, João Carlos Sousa foi secretário da Direção Regional dos Açores da Associação Portuguesa dos Médicos de Clínica Geral e, atualmente, é Coordenador Local do Programa Regional de Prevenção e Controlo da Diabetes Mellitus, do Centro de Saúde de Ponta Delgada.

O novo Diretor Clínico do Centro de Saúde de Ponta Delgada iniciará funções a 1 de setembro, substituindo no cargo Paulo Margato, que, a seu pedido, deixará de exercer funções a 31 de agosto.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados