Ordem dos Economistas

Flávio Tiago eleito presidente da Delegação Regional dos Açores

Flávio Tiago eleito presidente da Delegação Regional dos Açores

 

Miguel Bettencourt Mota   Regional   4 de Dez de 2017, 11:54

Flávio Tiago foi eleito presidente da Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Economistas (OE) nas eleições que decorreram na sexta-feira passada e estabeleceram os representantes dos órgãos sociais da OE em todo o país.

Do novo executivo fazem também parte Camilo Augusto Alves dos Reis Eloi Moniz e Nuno Miguel Martins Moniz (vogais efetivos), e Ana Margarida Laranjeira e Hugo Miguel Canaipa de Oliveira Gonçalves (vogais suplentes).

A Mesa da Assembleia-Geral dos Açores, por seu turno, será presidida por Maria José Martins Gil, sendo vogais Nuno Henrique Oliveira Pimentel e Mário Sérgio Machado Santos.

De acordo com uma nota de imprensa enviada a este jornal, a lista encabeçada pelo economista Flávio Tiago tem como linha orientadora a valorização do papel dos economistas, apostando "numa maior participação destes profissionais em decisões estratégicas importantes para o desenvolvimento das organizações, públicas e privadas, e na definição de políticas estruturantes para o futuro económico da Região".

O atual bastonário da Ordem dos Economistas, Rui Leão Martinho, foi reeleito para o quadriénio 2018-2021.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.