Festa de Verão da Açores magazine no Cais da Sardinha

Festa de Verão da Açores magazine no Cais da Sardinha

 

Ana Carvalho Melo   Cultura e Social   21 de Jul de 2017, 19:02

Este sábado, a partir das 22h00, o Cais da Sardinha em Ponta Delgada é o anfitrião da Festa de Verão da Açores magazine, um evento aberto a toda a população.

Um conceito de festa que se realiza pela primeira vez, cuja ideia surgiu do Grupo Anjos, proprietário do Cais da Sardinha.
“A ideia de realizarmos esta festa com a revista Açores deve-se ao facto de esta se tratar de uma publicação de referência na área do social no arquipélago, mas também dada a relação que o Grupo Anjos tem tido com o Açoriano Oriental”, explicou Patrícia Leite, responsável de marketing, comunicação e eventos do Grupo Anjos.
A festa de sábado vai caracterizar-se pelo seu ambiente descontraído, característico das festas de verão.
“Será uma festa descontraída no Cais da Sardinha, que no fundo é o oásis da cidade de Ponta Delgada, onde colaboradores da Açores magazine e do Açoriano Oriental e o público em geral poderão usufruir de uma noite descontraída num sítio paradísico como o Cais da Sardinha, com muita música e boa disposição”, explicou.
Nesta festa não vai faltar música ao vivo com um DJ, um “photowall” para todos os participantes registarem o momento e, no fim de semana seguinte, uma reportagem na Açores magazine.
A celebrar dois anos, o Cais da Sardinha é caracterizado como um espaço de ‘relax’ e ‘lounge’ no centro histórico de Ponta Delgada e uma localização ‘premium’, dada a vista para o mar, onde todos os fins de semana há festas temáticas e música ao vivo.
Desde este verão tem também um restaurante panorâmico voltado para o mar.
“É um local onde as pessoas são convidadas a descontrair, relaxar e divertirem-se”, resume Patrícia Leite.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.