Fernando Santos com todos disponíveis a dois dias do Portugal-Dinamarca

Fernando Santos com todos disponíveis a dois dias do Portugal-Dinamarca

 

Lusa/AO Online   Futebol   6 de Out de 2015, 16:48

A seleção portuguesa de futebol continuou hoje a preparar o encontro de quinta-feira frente à Dinamarca, de qualificação para o Euro2016, num treino em que Fernando Santos contou com todos os 24 convocados.

 

No Estádio Municipal de Braga, no palco do jogo da penúltima jornada do Grupo I, o selecionador nacional trabalhou pela primeira vez com todos os jogadores chamados, já que no arranque dos trabalhos, na segunda-feira, apenas teve oito disponíveis no relvado.

Nos primeiros 15 minutos do treino, que foram abertos à comunicação social, o grupo apareceu em pleno e sem quaisquer limitações físicas, pelo que Fernando Santos terá, à partida, todos disponíveis para defrontar daqui a dois dias a formação nórdica.

Os jogadores realizaram os habituais exercícios de aquecimento, primeiro sem bola e depois com, numa altura em que o grupo já estava divido em quatro, com um deles a ser composto por Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma, Danny, Rafa e Nani, que são grande parte das opções que Portugal tem para o ataque.

A seleção portuguesa está a um ponto de garantir o apuramento para o Euro2016, que poderá conseguir já na quinta-feira, na receção à Dinamarca. Três dias depois, desloca-se a Belgrado para defrontar a Sérvia, naquele que será o seu último jogo no Grupo I.

Portugal lidera o agrupamento com 15 pontos, mais três do que a Dinamarca, segundo classificado, e mais quatro do que a Albânia, terceiro.

O Portugal-Dinamarca, que tem início marcado para as 19:45, vai ser arbitrado pelo inglês Mark Clattenburg.

 


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.