Educação

Estatuto do Aluno aprovado na especialidade

Estatuto do Aluno aprovado na especialidade

 

Lusa / AO online   Nacional   16 de Jul de 2010, 11:50

O documento final do Estatuto do Aluno foi esta sexta-feira aprovado na especialidade graças a “uma postura de aproximação” entre o PS e o CDS-PP e vai a votação final na próxima sexta-feira, segundo a coordenadora do grupo de trabalho.
“A votação na especialidade foi feita artigo a artigo, houve diversa tipologia de votação, de acordo com os artigos, e agora aguardamos a votação final global na próxima sexta-feira, sendo certo que o PS teve nesta matéria a postura que sempre disse que teria face ao documento”, disse a deputada socialista Paula Barros, coordenadora do grupo.

O Estatuto do Aluno (EA) revelou ser um documento “estruturante”, em que foram procurados “os consensos políticos possíveis com as outras forças político partidárias”, adiantou Paula Barros.

“Procurámos consensos que integrassem não só aquilo que são as matérias específicas que cada grupo parlamentar especificou nos seus projectos de lei, como a proposta de lei do Governo e sobretudo integrar aquilo que foi o resultado de audições e audiências que fomos fazendo”, explicou a deputada do PS.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.