Domingos Paciência é o novo treinador do Deportivo da Corunha

Domingos Paciência é o novo treinador do Deportivo da Corunha

 

Lusa/AO Online   Futebol   31 de Dez de 2012, 07:40

O treinador português Domingos Paciência vai ser o novo técnico do Deportivo da Corunha, anunciou hoje Augusto Cesar Lendoiro, presidente do último classificado da Liga espanhola de futebol.

 

O anúncio foi feito apenas algumas horas depois de Lendoiro ter anunciado a saída de José Luis Oltra do comando técnico do Deportivo, tendo o dirigente referido faltarem apenas "uns detalhes muito pequenos" para ser acertada a contratação do antigo técnico do Sporting.

A apresentação de Domingos, que, além do Sporting, teve passagens como treinador pelo Sporting de Braga, no qual foi vice-campeão nacional, Académica e União de Leiria, está prevista para as 13:30 locais (12:30 em Lisboa), na sala de imprensa do estádio municipal de Riazor.

O treinador luso, que dará o seu primeiro treino na tarde do dia 1 de janeiro, já a preparar a receção do próximo sábado ao Osasuna, deverá assinar um contrato válido até final da presente temporada, sendo o seu principal objetivo tentar evitar que a equipa desça de divisão.

"Estamos a falar de um grande treinador. Esteve quase a conquistar a UEFA ao serviço do Sporting de Braga", recordou o dirigente na conferência de imprensa.

Como jogador, Domingos Paciência, que em janeiro completará 44 anos, brilhou no FC Porto, clube no qual conquistou sete campeonatos portugueses e quatro taças de Portugal, tendo ainda representado os espanhóis do Tenerife. Foi ainda internacional português em 35 ocasiões, marcando nove golos.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.