Açoriano Oriental
Taça de Portugal
Desfile de abertura junta os 250 participantes no pavilhão da Escola Secundária da Lagoa
Cerimónia de abertura da Taça de Portugal de Patinagem Artística 2015 juntou os clubes participantes e as entidades oficiais no pavilhão da Escola Secundária da Lagoa
Desfile de abertura junta os 250 participantes no pavilhão da Escola Secundária da Lagoa

Autor: Arthur Melo

Os 29 clubes participantes na Taça de Portugal de Patinagem Artística 2015 desfilaram esta tarde no pavilhão da Escola Secundária da Lagoa perante um pavilhão repleto de espectadores.

A Cerimónia de Abertura iniciou-se com o desfile dos estandartes, seguindo-se a entrada de cada um dos clubes que tomam parte no evento promovido pela Federação Portuguesa de Patinagem, Associação de Patinagem de Ponta Delgada e Clube Patinagem Santa Cruz.

O clube da cidade da Lagoa, anfitrião da competição, foi o último a desfilar neste cerimónia que ficou marcada pelos discursos das entidades oficiais.

Na ocasião, a presidente da Câmara Municipal da Lagoa realçou que a realização da Taça de Portugal de Patinagem Artística na Lagoa é um reconhecimento ao Clube Patinagem Santa Cruz, numa altura em que a coletividade está a celebrar 20 anos de atividade.

Cristina Calisto Decq Mota sublinhou também que a prova decorre numa altura simbólica para o coneclho, atendendo a que no passado dia 11 a Lagoa celebrou o terceiro aniversário de elevação a cidade e que hoje, 25 de abril, celebra-se o Dia da Liberdade.

A Taça de Portugal de Patinagem Artística decorre hoje e amanhã na Lagoa com um total de 29 clubes participantes.

Para além do Clube Patinagem Santa Cruz tomam ainda parte, dos Açores, a Escola Patinagem Ponta Delgada e o Clube Patinagem Vila Capelas. 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados