Conferência internacional de arquitetura nos Açores a 22 e 23 de outubro


 

Lusa/AO Online   Regional   16 de Out de 2015, 18:43

A cidade de Ponta Delgada, nos Açores, vai acolher uma conferência internacional de arquitetura, nos dias 22 e 23 de outubro, que vai contar com a presença de arquitetos dos Estados Unidos da América e da Suíça.

 

A iniciativa é organizada pela delegação dos Açores da Ordem dos Arquitetos (OA), em parceria com a revista de arquitetura A.MAG e com o Teatro Micaelense, onde vão decorrer os trabalhos.

Segundo um comunicado de imprensa da delegação dos Açores da OA hoje divulgado, marcam presença no primeiro dia da conferência os arquitetos do Porto Graça Correia (Correia/Ragazzi Arquitectos) e Diogo Brito (OODA- Oporto Office Design and Architecture), bem como o norte-americano Florian Idenburg (Nova Iorque) e o suíço Andreas Brundler dos Buchner (Basileia).

A sessão de abertura fica a cargo do presidente da delegação dos Açores da Ordem dos Arquitetos, Carlos Marques, do presidente da secção regional do sul, Rui Alexandre, e do presidente do conselho de administração do Teatro Micaelense, Alexandre Pascoal.

No segundo dia, participam o madeirense Paulo David e os arquitetos de Zurique (Suíça) Andreas Fuhrimann e Gabrielle Hachler architekten, bem como o arquiteto Carvalho Araújo e o curador e professor universitário Delfim Sardo.

A sessão de encerramento contará com a presença do presidente da delegação da Madeira da OA, Rui Campos Matos, para além do presidente da seção regional do sul e do presidente do conselho de administração do Teatro Micaelense.

De acordo com o comunicado de imprensa, a entrada é livre, mas tem inscrição prévia obrigatória.

 


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.