Açoriano Oriental
15 de dezembro
Coletiva de fotografia na Pousada de Juventude de Ponta Delgada
Sábado, dia 15 de dezembro, pelas 18h30 na Pousada de Juventude de Ponta Delgada, inaugura-se uma exposição fotográfica coletiva intitulada "Exposição Coletiva", resultante de um curso de iniciação à fotografia digital.
Coletiva de fotografia na Pousada de Juventude de Ponta Delgada

Autor: Ana Carvalho Melo

O curso de iniciação à fotografia digital de 60 horas foi ministrado pelo fotógrafo José Franco e decorreu em Ponta Delgada de 13 a 26 de setembro.

Neste curso participaram 21 fotógrafos, que em 60 horas aprenderam a dominar as suas câmaras fotográficas em modos manuais, tiveram acesso aos fundamentos da fotografia e nas aulas práticas puderam aplicar o que aprenderam na sala, fotografando as belas paisagens naturais de São Miguel.

"Foram três semanas de aprendizagem, onde o são convívio entre formador e formandos, entre sessões fotográficas e almoços animados, deram origem a uma exposição fotográfica com excelentes 21 trabalhos", refere nota enviada à comunicação social.

Este curso foi organizado pela AFAA e contou com o apoio da Pousada de Juventude de Ponta Delgada e do Atelier Silva Moura.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados