Clube está sem "site" e aponta "ineficácia" da Telepac


 

Lusa/AO   Futebol   19 de Dez de 2007, 10:46

O Vitória de Guimarães acusou  a Telepac de "ineficácia" e responsabilizou o operador de internet cujo servidor aloja o sítio do clube minhoto na web pelo facto de este estar indisponível há três dias
O Vitória de Guimarães acusou  a Telepac de "ineficácia" e responsabilizou o operador de internet cujo servidor aloja o sítio do clube minhoto na web pelo facto de este estar indisponível há três dias.
 "Porque as responsabilidades devem ser atribuídas a quem de direito, é importante que se diga que esta ausência temporária se deveu à ineficácia dos serviços prestados pelo nosso operador de internet", explica hoje a direcção do clube num comunicado colocado no sítio vitoriano, que disponibiliza apenas esta informação, continuando indisponível.
Segundo a direcção vimaranense, foi solicitada à Telepac, "incessantemente, logo após a desactivação da página, a urgente resolução do problema", dada a proximidade da comemoração do 85º aniversário do clube e do importante jogo com o FC Porto, no sábado, 15 de Dezembro. 
"Responderam-nos que o assunto ficaria sanado 'dentro de momentos'. Viu-se. Reiterámos esta segunda-feira a necessidade de repor a normalidade. A resposta repetiu-se com a mesma leviandade", continua a nota.
O comunicado da Direcção presidida por Emílio Macedo da Silva termina com um pedido de desculpas aos sócios e adeptos do Vitória de Guimarães, a promessa de que "o vínculo contratual com aquela empresa irá ser objecto de análise” por parte do departamento jurídico e informa que "a nova versão do sítio oficial do clube estará brevemente on-line".
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.