Cinco arguidos acusados de associação criminosa e tráfico de droga

Cinco arguidos acusados de associação criminosa e tráfico de droga

 

Lusa/Açoriano Oriental   Regional   30 de Mar de 2017, 18:37

O Ministério Público acusou cinco arguidos dos crimes de associação criminosa e tráfico de estupefacientes agravado, segundo informação disponibilizada na página da Internet da Procuradoria da Comarca dos Açores.

De acordo com a Procuradoria da Comarca dos Açores, foi deduzida acusação a 01 de março contra cinco arguidos, residentes na Ribeira Grande, ilha de São Miguel, "imputando-lhes a prática, em concurso, de um crime de associação criminosa e de um crime de tráfico de estupefacientes agravado".

O Ministério Público esclarece que o tráfico de droga "desenvolveu-se entre os anos de 2011 e 2016" e, no decorrer da investigação, a 31 de agosto de 2016, "foram apreendidas, na posse dos arguidos, heroína, cocaína e haxixe que, no seu conjunto, correspondiam a mais de 3.500 doses unitárias, drogas que lhes renderiam a quantia aproximada de 96 mil euros".

"Nessa mesma altura, foi-lhes apreendida quantia em dinheiro superior a 40 mil euros, indiciariamente proveniente daquele tráfico", adianta a Procuradoria da Comarca dos Açores, acrescentando que dois dos arguidos estão detidos preventivamente.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.