Açoriano Oriental
Mau tempo
Chuva forte e vento com rajadas nas próximas horas
O estado do tempo vai sofrer um agravamento nas próximas horas em todas as ilhas do arquipélago dos Açores, onde se espera chuva forte e vento com rajadas que podem atingir 90 quilómetros por hora.
Chuva forte e vento com rajadas nas próximas horas

Autor: Lusa/AO online
No Grupo Ocidental (Flores e Corvo), desde a 1:00 que se faz sentir vento leste forte a muito forte, com rajadas até 90 quilómetros por hora, situação que se deve manter até à 1:00 de sexta-feira.

Ainda nestas duas ilhas, segundo a previsão do Instituto de Meteorologia, espera-se chuva por vezes forte até à 1:00 de sábado.

No Grupo Central (Terceira, Graciosa, S. Jorge, Pico e Faial), a previsão aponta para vento leste forte a muito forte, com rajadas até 90 quilómetros por hora, desde as 10:00 de hoje até às 4:00 de sexta-feira.

Entre as 02:00 de sexta-feira e as 2:00 de sábado, a previsão indica a ocorrência de chuva por vezes forte.

No Grupo Oriental (S. Miguel e Santa Maria), espera-se chuva contínua, por vezes forte, entre as 20:00 de hoje e as 2:00 de sábado.

Na sequência desta previsão, o Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros dos Açores recomenda à população que adote as medidas habituais nestas ocasiões.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados