Centro de Formação Artística promove Temporada das Artes

Centro de Formação Artística promove Temporada das Artes

 

Ana Carvalho Melo   Cultura e Social   8 de Abr de 2015, 12:08

O Centro de Formação Artística (CFA) promove a terceira edição da Temporada das Artes, que vai realizar-se a 17, 18 e 19 de abril, tendo como palcos a Igreja Matriz da Madalena e a Escola Cardeal Costa Nunes, sendo esta última parceira.

 

Depois do enorme sucesso das primeiras edições da Temporada das Artes, esta nova edição conta com diversos espetáculos, que prometem fazer as delícias do público, como a atuação da Classe de Jazz, Piano e Canto, na sexta-feira; a classe de metais e madeiras no sábado e no domingo os instrumentos de cordas e órgão.

A par da música, também a dança marcará presença no evento, com a atuação das turmas de ballet e hip-hop, que irão abrilhantar cada espetáculo com atuações diárias.

A interdisciplinaridade artística é aliás, um dos aspetos cruciais do evento, proporcionando ao público atuações em simultâneo das diferentes disciplinas, com espetáculos de música e dança, a serem abrilhantados pelos alunos de pintura, que irão compor quadros, ao longo daquelas atuações, na sexta-feira e no sábado.

A Temporada das Artes, que este ano irá realizar-se em parceria com a Escola Cardeal Costa Nunes, no âmbito da Semana dos Sentidos, pretende dar a conhecer ao público o trabalho de excelência realizado pelos alunos do CFA, conjugando as diferentes disciplinas artísticas lecionadas pela instituição para uma pungente fruição da audiência.

Sob o signo das artes, esta é mais uma iniciativa em prol do fomento cultural da Madalena, um alicerce capital da sociedade do conhecimento, uma poderosa ferramenta na construção do indivíduo e do mundo.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.