Açoriano Oriental
Televisão
Canal BIO homenageia oito grupos musicais portugueses
O canal BIO, transmitido no cabo, presta homenagem a grupos musicais portugueses como os Deolinda, Anjos e os The Gift com a transmissão da série "Playlist", que estreia a 5 de Dezembro.

Autor: Lusa/AO online
"'Playlist' é uma série de produção nacional que revela os percursos de oito projectos marcantes do actual cenário musical, dando a conhecer, em profundidade, alguns dos cantores e grupos mais reconhecidos e acarinhados pelos portugueses", refere o canal em nota de imprensa.

O programa, que passa aos domingos e tem meia hora de duração, começa a ser transmitido a 5 de Dezembro com os Deolinda em destaque e termina a 23 de Janeiro com um especial sobre André Sardet.

Mafalda Veiga, João Pedro Pais, Ricardo Azevedo, Anjos, The Gift e David Fonseca são os restantes artistas que terão um especial no canal BIO.

"Além de ficarmos a par das suas trajectórias de vida, dos momentos mais importantes das suas carreiras, da forma como lidam com o sucesso ou das suas inspirações e influências, esta série 'dá voz' à riqueza musical de Portugal", sublinha a nota do canal.

O BIO disponibiliza "24 horas de programação em português" sobre vidas de celebridades "numa perspectiva intimista, pessoal, interessante, provocatória e sem censura".
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados