Televisão

Canal BIO homenageia oito grupos musicais portugueses


 

Lusa/AO online   Nacional   18 de Nov de 2010, 16:30

O canal BIO, transmitido no cabo, presta homenagem a grupos musicais portugueses como os Deolinda, Anjos e os The Gift com a transmissão da série "Playlist", que estreia a 5 de Dezembro.
"'Playlist' é uma série de produção nacional que revela os percursos de oito projectos marcantes do actual cenário musical, dando a conhecer, em profundidade, alguns dos cantores e grupos mais reconhecidos e acarinhados pelos portugueses", refere o canal em nota de imprensa.

O programa, que passa aos domingos e tem meia hora de duração, começa a ser transmitido a 5 de Dezembro com os Deolinda em destaque e termina a 23 de Janeiro com um especial sobre André Sardet.

Mafalda Veiga, João Pedro Pais, Ricardo Azevedo, Anjos, The Gift e David Fonseca são os restantes artistas que terão um especial no canal BIO.

"Além de ficarmos a par das suas trajectórias de vida, dos momentos mais importantes das suas carreiras, da forma como lidam com o sucesso ou das suas inspirações e influências, esta série 'dá voz' à riqueza musical de Portugal", sublinha a nota do canal.

O BIO disponibiliza "24 horas de programação em português" sobre vidas de celebridades "numa perspectiva intimista, pessoal, interessante, provocatória e sem censura".

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.