Câmara mantém apoio de 120 mil euros a casas degradadas na Ribeira Grande

Câmara mantém apoio de 120 mil euros a casas degradadas na Ribeira Grande

 

Miguel Bettencourt Mota   Regional   4 de Abr de 2018, 16:57

A Câmara Municipal da Ribeira Grande (CMRG) vai manter, em 2018, as políticas de apoio à recuperação de habitações degradadas, um investimento de 120 mil euros, anunciou, esta quarta-feira, a autarquia ribeira-grandense.

Citada por uma nota informativa municipal, a vice-presidente da CMRG afirmou que a manutenção do investimento vai “permitir que muitas famílias carenciadas possam proceder a obras diversas nas suas moradias, elevando assim o conforto das mesmas".

“No primeiro trimestre do ano em curso já apoiamos várias obras de beneficiação em habitações na freguesia de Santa Bárbara, privilegiando sempre os casos jovens com filhos e de poucos recursos financeiros ou idosos cujas casas necessitam de adaptações que facilitem a mobilidade e o conforto”, lembrou Tânia Fonseca.

A autarca sublinhou ainda que “o apoio à habitação degradada tem sido uma das nossas prioridades e isso percebe-se facilmente pelo trabalho que temos desenvolvido, pois se em 2017 foram deferidos cerca de setenta pedidos de apoio, em 2018 já foram deferidos vinte e cinco processos.”



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.