Azores Open Future 2015 arranca dia 13 no Clube de Ténis de São Miguel (vídeo)

Carregando o video...

 

Arthur Melo   Outras modalidades   8 de Abr de 2015, 19:00

Pelo segundo ano consecutivo a prova do calendário da International Tennis Federation, que distribui 10 mil dólares em prémios, vai disputar-se nas instalações do clube situado na Fajã de Cima

O torneio feminino, que começa na próxima segunda-feira (o primeiro decorre de 13 a dia 19 e o segundo entre os dias 20 e 26) tem tido grande procura por parte das atletas que buscam neste tipo de torneio pontos que possibilitem subir posições no Ranking WTA.

No cômputo dos dois eventos, há 28 países representados entre atletas que já têm lugar confirmado nos quadros principais, qualifyings e lista de espera, ultrapassando a centena o número de jogadoras que esperam marcar presença na prova do Clube de Ténis de São Miguel.

Das 17 que já garantiram uma vaga no torneio que começa segunda-feira os destaques vão para a atual 222.ª do ranking, a francesa Julie Coin, e a espanhola Nuria Parrizas-Diaz (365), apontadas como favoritas à vitória final.

Entre o contigente português, o grande destaque vai para a atual terceira classificada do ranking nacional (695.º do ranking WTA), Maria João Koehler.

A organização do torneio atribuiu um wildcard à açoriana Marta Magalhães, enquanto Simone Simas vai tentar o apuramento através do qualifying que se vai realizar sábado e domingo (dias 11 e 12).


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.