Avenida marginal da Praia da Vitória encerrada até sábado

Avenida marginal da Praia da Vitória encerrada até sábado

 

Ana Carvalho Melo   Regional   15 de Jan de 2016, 14:48

A câmara municipal da praia Vitória informa que a circulação rodoviária na avenida marginal da Praia da Vitória e junto à piscina e passeio marítimo do Porto Martins se vai manter interrompida por precaução até às 8h00 de sábado.

A comunicação foi feita pelo responsável pelo Serviço Municipal de Proteção Civil da Praia da Vitória (SMPCPV), no âmbito do balanço da atividade desenvolvida devido à passagem, pelo Arquipélago, do furacão “Alex”.

Em declarações aos jornalistas, Osório Silva explicou que a medida preventiva se justifica pela ondulação forte junto a estas infraestruturas, tendo em conta a ondulação ainda existente, nomeadamente na preia-mar.

“Felizmente, não registamos ocorrências significativas durante a noite e o dia de hoje, mas mantemos os meios operacionais do Município no terreno até às 18h00 de hoje, sexta-feira, por precaução. Durante a noite e o dia de hoje, foram realizadas vistorias regulares pelo Concelho, nomeadamente na costa leste, assim como às vias, arruamentos e ribeiras, particularmente nas zonas onde os terrenos estão saturados de água devido à chuva dos últimos dias”, explicou o responsável municipal.

“Às 03h30 da madrugada, realizamos uma vistoria na zona do Porto Martins, liderada pelo presidente do Governo Regional dos Açores e pelo presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, que mantiveram contacto permanente com os serviços operacionais no centro de operações do Serviço Municipal de Proteção Civil”, adiantou.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.