Açoriano Oriental
Andre Villas-Boas despedido por culpa dos resultados e das exibições
O português André Villas-Boas deixou hoje de ser o treinador principal do Chelsea, anunciou o clube inglês no seu sítio oficial.
Andre Villas-Boas despedido por culpa dos resultados e das exibições

Autor: Nuno Martins Neves

“Chelsea e Villas-Boas separam-se”, anunciou o Chelsea, numa comunicado em que a administração do clube expressa a sua “gratidão” pelo trabalho efetuado pelo técnico luso e “lamenta” que o relacionamento tenha “terminado tão cedo”.

De acordo com o clube londrino, foram os resultados e as atuações da equipa que determinaram a separação: “Infelizmente, os resultados e as exibições não foram suficientemente boas e a equipa não estava a dar sinais de melhorar numa altura chave da temporada”.

“O clube ainda está a na Liga dos Campeões e na Taça de Inglaterra, bem como na luta por um lugar entre os quatro melhores da Liga inglesa, e queremos continuar a ser tão competitivos quanto pudermos em todas as frentes”, diz ainda o documento.

Ainda segundo o Chelsea, “a única hipótese de conquistar esses objetivos era fazer esta mudança agora”.

“No imediato”, a formação londrina vai ser comandada pelo italiano Roberto Di Matteo, “de forma interina até ao fim da temporada”, avança ainda o Chelsea.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados