Açores vendem em hasta pública sete terrenos e encaixam 200 mil euros


 

Lusa/AO Online   Regional   13 de Dez de 2016, 15:29

O Governo Regional dos Açores vendeu sete de 11 lotes de terreno para construção, localizados na Horta, ilha do Faial, tendo encaixado na hasta pública cerca de 200 mil euros, informou hoje a vice-presidência do executivo.

 

Segundo esta fonte, na hasta pública realizada hoje na Horta, para venda de 11 imóveis da região, “foram alienados sete pelo valor global de 198.635,50 euros”.

A 14 de novembro, em anúncio publicado em Jornal Oficial, o Governo Regional anunciava a intenção de vender os 11 lotes de terreno para construção, com áreas que variavam entre os 50 e os 4.626 metros quadrados e tinham como base de licitação entre os 585 euros e cerca de 47 mil euros.

O vice-presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, explicou na ocasião à agência Lusa que se tratava de “11 terrenos que correspondem a igual número de lotes que permitem construção”, possibilitando às pessoas a sua aquisição para posterior construção de habitação ou anexos.

“São terrenos propriedade da região em várias freguesias do concelho da Horta e que não estão afetos a serviços ou funções da região”, adiantou Sérgio Ávila.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.