80% dos emigrantes aderiram à solução apresentada pelo Novo Banco

80% dos emigrantes aderiram à solução apresentada pelo Novo Banco

 

Lusa/AO Online   Economia   1 de Out de 2015, 15:44

O Novo Banco anunciou hoje que 80% dos seus clientes emigrantes aderiram à solução comercial apresentada pela instituição aos detentores de ações preferenciais dos veículos Poupança Plus, Top Renda e EuroAforro 8.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a instituição financeira liderada por Stock da Cunha refere que, "encerrado o período de adesões e revogações, […] aderiram à solução comercial 80% dos clientes (titulares de 77% do número de ações preferenciais emitidas pelos veículos)", tendo o banco "recebido instruções de voto que asseguram a maioria necessária para deliberar a alteração dos estatutos de cada um dos veículos".

O Novo Banco apresentou uma solução comercial aos clientes detentores de ações preferenciais dos veículos Poupança Plus, Top Renda e EuroAforro 8, que foram objeto de comercialização pelo Banco Espírito Santo (BES).

O prazo para aderir à solução comercial, bem como para revogar a adesão, terminou no passado dia 18 de setembro, de acordo com os termos da informação da CMVM, publicada no respetivo ‘site’ em 03 de setembro de 2015.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.