SATA RAllye Açores 2012

Primeiro dia

Mikkelsen bate Hanninen na Especial Grupo Marques e segura a liderança

 
Mikkelsen bate Hanninen na Especial Grupo Marques e segura a liderança Na última prova do dia, o campeão em título do IRC terminou ligeiramente à frente de Hanninen (0s2) e fecha a primeira etapa do SATA Rallye Açores na frente com 1s4 de vantagem. Bouffier bateu Ricardo Moura e é terceiro. Piloto micaelense João Faria estreou as desistências na corrida açoriana.
Segundo Dia

Sete desistências no 'SATA', Magalhães capota nas Feteiras

 
Sete desistências no 'SATA', Magalhães capota nas Feteiras Primeira passagem pelas Sete Cidades atira Rashid Al Ketbi e Tamrazov para fora da competição. Harry Hunt desiste nas Feteiras. Bruno Magalhães capota na segunda passagem pelas Feteiras, ainda não se sabendo se desiste da corrida.
Segundo Dia

Segundo dia termina com Mikkelsen na frente por 16,2 segundos

 
Segundo dia termina com Mikkelsen na frente por 16,2 segundos Condutor da Skoda UK com vantagem confortável sobre Juho Hanninen, segundo classificado. Bryan Bouffier sem adversários que possam perigar o seu terceiro lugar. Ricardo Moura encerra o dia na sexta posição na geral, a 1m19s6 do quinto, o alemão Sepp Wiegand, em Skoda Fabia S2000. Dia fica ainda marcado pelo capotamento de Bruno Magalhães, o despiste de Harry Hunt e o cancelamento da segunda passagem pela Coroa da Mata.
Terceiro dia

Tronqueira deixa Hanninen a 23 segundos de Mikkelsen

 
Tronqueira deixa Hanninen a 23 segundos de Mikkelsen Prova rainha do SATA Rallye Açores isola ainda mais o norueguês da Skoda UK. Hanninen admite que não está a forçar o andamento por decisão própria. Alemão Wiegand cava distância para o compatriota Hermann Gassner Jr, que já segue a 9s6 de distância. Ricardo Moura tranquilo no 6º lugar.
Terceiro dia

Moura satisfeito com sexto lugar

 
Moura satisfeito com sexto lugar Campeão nacional a larga distância do quinto e com o sétimo bastante longe, admite que a sua posição no SATA Rallye está encontrado.
SATA Rallye Açores 2012

Desafio 'SATA' motiva equipa ACB Racing

 
Desafio 'SATA' motiva equipa ACB Racing De acordo com comunicado de imprensa enviado às redações, a ACB Racing vai enfrentar uma nova etapa da sua história com uma equipa reforçada e a moral em alta como resultado do trabalho aturado de preparação em que todos os pormenores foram tidos em consideração.
SATA Rallye Açores

Mikkelsen supera Hanninen

 
Mikkelsen supera Hanninen O norueguês foi mais veloz que o finlandês e os Skoda têm mais de 20 segundos de vantagem sobre os Peugeot
Segundo Dia

Mikkelsen lidera com 15 segundos

Norueguês da Skoda UK aumenta distância para Hanninen após a segunda passagem pelas Feteiras. Troço fica marcado pelo capotamento do Peugeot 207 de Bruno Magalhães.
Segundo Dia

Organização cancela segunda passagem pela Coroa da Mata

 
Organização cancela segunda passagem pela Coroa da Mata Dia aziago para o SATA Rallye Açores. Além dos despites que já colocaram fora de prova quatro pilotos - entre eles o português Bruno Magalhães - a organização cancelou a oitava prova, a segunda passagem pela Coroa da Mata.
Terceiro dia

Mikkelsen entra a todo o gás nos Graminhais

 
Mikkelsen entra a todo o gás nos Graminhais Debaixo de um sol magnífico, o norueguês da Skoda UK  ganha 1s7 a Hanninen e já leva 17,9 segundos de vantagem. Sepp Wiegand rouba o quarto lugar a Hermann Gassner Jr., enquanto Ricardo Moura amplia a vantagem para o sétimo classificado, o ucraniano Oleksandr Saliuk.
Terceiro dia

Mikkelsen com 24 segundos de vantagem

 
Mikkelsen com 24 segundos de vantagem Depois da segunda passagem pela Super Especial Grupo Marques, o piloto da Skoda UK parte para os dois troços finais confortavelmente na frente.
Melhor português

Ricardo Moura repete sexto lugar de 2011

 
Ricardo Moura repete sexto lugar de 2011 O campeão nacional repetiu a classificação do ano passado e venceu para o Campeonato de Portugal de Ralis e para o Campeonato dos Açores de Ralis.
Carregando o video...
SATA Rallye Açores

Dez pilotos açorianos terminam SATA Rallye Açores

Arthur Melo / Motores / 27 de Fev de 2012, 19:14


 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.