SATA Rallye Açores

Bruno Magalhães quer vencer o SATA Rallye Açores

 
Bruno Magalhães quer vencer  o SATA Rallye Açores Líder destacada do Campeonato de Portugal de Ralis, a equipa Peugeot Total parte para a última prova da fase de terra do Nacional, o SATA Rallye Açores, determinada em conseguir garantir a primeira vitória na mítica prova açoriana, que tem lugar de 3 a 5 de Julho.

Bom estado dos pisos marcam reconhecimentos

 
Bom estado dos pisos marcam reconhecimentos Os 50 concorrentes inscritos para o SATA Rallye Açores iniciaram hoje os reconhecimentos aos troços da prova, na circunstância, Feteiras, Sete Cidades, Pico da Pedra, Ribeira Grande e Marques.

Horácio Franco despede-se dos ralis no seu SATA Rallye Açores

 
Horácio Franco despede-se dos ralis no seu SATA Rallye Açores Horácio Franco, o piloto açoriano com o palmarés mais rico e vasto tanto a nível regional como nacional, comemorou ontem 54 anos e, ao mesmo tempo, afirmou que “é quase de certeza” que na 43ª edição do SATA Rallye Açores irá fazer a despedida da sua longa carreira.

José Pedro Fontes anseia por um bom resultado no SATA

 
José Pedro Fontes anseia por um bom resultado no SATA Após um interregno de dois meses o Campeonato de Portugal de Ralis está de regresso com a realização do SATA Rallye Açores, quarta ronda da competição, o que leva o Fiat Vodafone Team até São Miguel, local onde a dupla José Pedro Fontes - António Costa, ao volante do Fiat Grande Punto S2000, procurará atingir um bom resultado que os deixe em condições de abordar a fase de asfalto do campeonato (que começa no final do mês na Madeira) bem posicionados.

Andar depressa mas com cautelas

Diogo Silva e Rui Anjos regressam com o Citröen Saxo Cup às classificativas açorianas depois da ausência no Rali da Ribeira Grande, motivado pelo despiste que a equipa sofreu aquando do Rali Sical.
SATA Rallye Açores

Magalhães domina mas lamenta situações estranhas

 
Magalhães domina mas lamenta situações estranhas O actual líder do Campeonato de Portugal de Ralis não permitiu veleidades aos adversários e termina o segundo dia do SATA Rallye Açores com uma confortável vantagem de vinte e dois segundos para Fernando Peres
SATA Rallye Açores

José Pedro Fontes pulveriza recorde da Tronqueira

 
José Pedro Fontes pulveriza recorde da Tronqueira O piloto do Fiat Punto S2000 tem dominado a segunda etapa do SATA Rallye Açores. Depois da excelente recuperação que o coloca já na terceira posição da geral, Fontes estabeleceu novo recorde nas Tronqueiras

Sérgio Silva cauteloso mas ambicioso

Sérgio Silva e Ricardo Melo estão a postos para o início da quarta e quinta etapas do Campeonato dos Açores de Ralis. Recorde-se que, para efeitos de campeonato, serão atribuídas pontuações ao fim de cada etapa do “SATA”.

Peres quer vencer Grupo N

 
Peres quer vencer Grupo N O líder e campeão dos Açores de Ralis, Fernando Peres, vai iniciar o SATA Rallye Açores 2008 com muita confiança, dando prioridade ao “regional”, tendo em conta que a prova também conta para o Nacional.

Vale e Pascoal ao ataque no SATA Rallye Açores

 
Vale e Pascoal ao ataque no SATA Rallye Açores Os pilotos Pedro Vale e Vítor pascoal, a convite do Stand Correia - patrocinador das equipas no SATA Rallye Açores, no caso do continental e nas provas do Campeonato dos Açores de Ralis no caso do micaelense - apresentaram as suas viaturas à comunicação social ao final da tarde de ontem.

Ricardo Moura ameaça o reinado e a hegemonia de Fernando Peres

Os “passeios” de Fernando Peres nas provas do Campeonato dos Açores de Ralis, nos últimos tempos, deixaram de ser tranquilos. A hegemonia do piloto continental foi uma constante depois dos principais animadores dos ralis açorianos terem optado por se retirar, casos de Horácio Franco, Gustavo Louro e Luís Pimentel, alegando as mais diversas razões e motivações.
SATA Rallye Açores

Milhares ao rubro com espectáculo da Super Especial Grupo Marques

 
Milhares ao rubro com espectáculo da Super Especial Grupo Marques

O SATA Rallye Açores 2008 começou da melhor maneira possível, com a realização da Super Especial Grupo Marques, um circuito espectáculo - ao estilo WRC - que levou à pedreira do Grupo Marques milhares de amantes e adeptos do automobilismo

SATA Rallye Açores

Bruno Magalhães queixa-se do público micaelense

 
Bruno Magalhães queixa-se do público micaelense O piloto português lamenta o comportamento do público aquando das passagens por Candelária. Magalhães lidera após a terceira secção com 20 segundos de avanço sobre Fernando Peres
SATA Rallye Açores

Magalhães tranquilamente na liderança do "SATA"

 
Magalhães tranquilamente na liderança do "SATA" Problemas com Fernando Peres e abandono de Xavi Pons deixam Bruno Magalhães confortavelmente na liderança do SATA Rallye Açores, após a quinta secção, a primeira da segunda etapa
SATA Rallye Açores

Magalhães e Peugeot estreiam-se a vencer SATA Rallye Açores

 
Magalhães e Peugeot estreiam-se a vencer SATA Rallye Açores Pela primeira vez Bruno Magalhães e a equipa Peugeot inscrevem os respectivos nomes na galeria de vencedores do SATA Rallye Açores, prova organizada pelo Grupo Desportivo Comercial e que este ano comemorou o seu 43º aniversário
Carregando o video...
SATA Rallye Açores

Magalhães e Peugeot estreiam-se a vencer SATA Rallye Açores

Arthur Melo / Motores / 5 de Jul de 2008, 23:13


 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.