• Bernardo Sousa estreia-se a vencer na Terceira (fotogaleria)

    Bernardo Sousa estreia-se a vencer na Terceira (fotogaleria)

    O piloto madeirense deu à Play/AutoAçoreana Racing a primeira vitória no Campeonato dos Açores de Ralis, ao conquistar desafogado o 37.º Rali Sical. O micaelense Luís Miguel Rego terminou no segundo lugar, com o terceirense Gustavo Louro a fechar o pódio.

     
  • Bernardo Sousa lidera "Sical" no final da manhã de sábado

     
    Bernardo Sousa lidera "Sical" no final da manhã de sábado

    O piloto madeirense, ao volante de um Citröen DS3 R5, está na frente da segunda prova do Campeonato dos Açores de Ralis ao fim de cinco classificativas, com o tempo 23:08,4 minutos, menos 1:16,2 minutos que o terceirense Gustavo Louro (Ford Fiesta Proto), com o micaelense Ruben Rodrigues (Peugeot 208 R2) a fechar o pódio, a mais de 2 minutos.

  • 37.º Rali Sical

    Rego vence Superespecial Cais de Angra

     
    Rego vence Superespecial Cais de Angra

    O piloto Luís Miguel Rego, ao volante de um Ford Fiesta R5, precisou de 1:17,3 minutos para vencer a primeira prova especial de classificação do 37.º Rali Sical, segunda prova do Campeonato dos Açores de Ralis, que começou esta sexta-feira à noite em Angra do Heroísmo. Na segunda posição ficou Bernardo Sousa (Citroen DS3 R5), a 0,2 segundos do líder, com Gustavo Louro (Ford Fiesta Proto) a fazer o terceiro melhor tempo, a 5,9 segundos de Rego.

  • Ricardo Moura vai fazer ralis "pontualmente"

     
    Ricardo Moura vai fazer ralis "pontualmente"

    Ricardo Moura abre a porta ao adeus ao Campeonato dos Açores de Ralis. Numa nota publicada ontem ao início da noite na sua página oficial na rede social Facebook, o dez vezes campeão dos Açores anunciou uma “nova etapa” nos ralis. 

Outras notícias

Esperadas duas centenas na Meia Maratona Juv. Ilha Verde (vídeo)

A organização da Meia Maratona Juventude Ilha Verde espera chegar às duas centenas de participantes na quinta edição da corrida, que volta a ter a litoral de Ponta Delgada como pano de fundo. A corrida foi esta quarta-feira apresentada no Centro Municipal de Cultura, com a presença de Paulo Costa, presidente do clube Juventude Ilha Verde (JIV), e do vereador com o pelouro do Desporto, Pedro Furtado.

Lukyanuk conquista Rali dos Açores

O piloto russo de 37 anos vence finalmente o Azores Airlines Rallye à terceira tentativa, ao  segurar a vantagem para Ricardo Moura no final da segunda passagem pela Tronqueira. O piloto micaelense foi segundo da geral, a 16,4 segundos de Lukyanuk, aguentando também a perseguição encetada por Bruno Magalhães, terceiro, que acabou a 25,7 segundos do vencedor e a 9,3 segundos do micaelense.

Lukyanuk parte para os troços finais com larga vantagem

Uma manhã cheia de incidentes e várias desistências (entre elas, a de Bernardo Sousa, após os Graminhais 1) terminou com a liderança alargada de Alexey Lukyanuk (Ford Fiesta R5), que regista o melhor tempo com 37,8 segundos de vantagem para Ricardo Moura (Skoda Fabia R5). Bruno Magalhães (Skoda Fabia R5) é terceiro, a mais de 1 minuto do piloto russo.

Lukyanuk na frente do rali após Sete Cidades 1

O piloto russo termina a manhã com a liderança reforçada, agora com 20,8 segundos de vantagem para Ricardo Moura, segundo classificado. Chris Ingram é agora o terceiro, a 40 segundos de Lukyanuk.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.