Carlos César não quer voltar atrás

Regional /

804 visualizações   

Carlos César afirmou no Faial, não ter dúvidas que o melhor voto de um açoriano nas eleições para a Assembleia da República, no próximo dia 27, é no PS, seja o eleitor socialista ou não.
 
Para o presidente do PS/Açores, citado numa nota de imprensa, “o voto açoriano é, sem dúvida, o voto no Partido Socialista”, pois como explicou, importa não voltar para trás, como aconteceria se Ferreira Leite fosse eleita para liderar o Governo da República.

“Importa não voltar atrás no humanismo das políticas de equilíbrio das finanças públicas, que é necessário prosseguir e na defesa do serviço nacional de saúde tendencialmente gratuito, mas também na defesa, em geral, dos direitos sociais, na defesa da segurança social pública e das pensões de reforma e ainda, sobretudo, na defesa dos Açores”, afirmou Carlos César.

O presidente do PS/Açores falava para algumas centenas de pessoas que acorreram ao Teatro Faialense para a sessão de apresentação dos candidatos socialistas às freguesias e Câmara Municipal da Horta. João Castro, actual presidente de Câmara, recandidata-se a mais um mandato.