Workshop sobre Boas Práticas em Turismo Ornitológico na Horta

Workshop sobre Boas Práticas em Turismo Ornitológico na Horta

 

Ana Carvalho Melo   Regional   13 de Abr de 2016, 12:30

O Governo dos Açores, através da Direção Regional do Ambiente, promove a 15 e 16 de abril, na Horta, a realização de um workshop sobre Boas Práticas em Turismo Ornitológico, que reunirá vários especialistas nesta área.

O encontro, que decorrerá no auditório do Departamento de Oceanografia e Pescas (DOP), será dinamizado pelo Grupo de Aves Marinhas deste departamento da Universidade dos Açores, que está a desenvolver para o Governo Regional o Projeto ROA - Rede de Observação de Aves dos Açores.

A iniciativa inclui a realização de saídas de campo e contará com a presença de operadores turísticos, técnicos da administração regional ligados à Conservação da Natureza, bem como entidades de conservação de aves selvagens, tendo em vista discutir práticas que garantam a sustentabilidade do Turismo Ornitológico nos Açores, atividade que está em crescente expansão no arquipélago.

Este workshop é aberto ao público, mas obriga a inscrição prévia, que pode ser efetuada através do endereço de correio eletrónico projectoroa@gmail.com.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.