Açoriano Oriental
Concerto
Vox Cordis canta "A Nossa Voz... no Natal"
Realiza-se na próxima sexta-feira, dia 10 de Dezembro, pelas 21h30 na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Lajedo, em Ponta Delgada, o concerto "A Nossa Voz… no Natal", pelo coro da Vox Cordis – Associação Musical, sob a direcção do Maestro Jorge Carvalho Alves.

Autor: Ana Carvalho Melo
O Coro Vox Cordis – Associação Musical, sob a direcção do maestro Jorge Carvalho Alves, realiza na sexta-feira, pelas 21h30 na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Lajedo, o concerto "A Nossa Voz… no Natal".

Com este evento, aberto a todo o público, a Vox Cordis em parceria com a Câmara Municipal de Ponta Delgada e englobado no programa de Natal da mesma, procuram receber o sentimento natalício reavivando músicas populares de artistas tão diferentes como Frank Sinatra, Stevie Wonder, Diana Krall e Elton John (entre outros).

Happy Christmas, The Christmas Song, Step into Christmas, Mistletoe and Wine, Thank God it's Christmas, Santa Claus is Coming to Town, Run Rudolf Run, All I Want for Christmas ou ainda Rockin'Around the Christmas Tree serão alguns dos temas a interpretar e que marcarão uma forma diferente de entoar e sentir o Natal, num concerto que fará a união e diálogo dos solistas (Ana Rita Matias, Joana Fragona, João Machado, Maria João Branco, Maria João B. Branco, Pedro Paquete e São Pontes) e do coro da Vox Cordis, acompanhados por uma orquestra (cordas e piano) composta por mais de dez elementos.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados