Açoriano Oriental
Terra Nostra Garden Hotel reabre
O Terra Nostra Garden Hotel reabriu ao público com uma nova classificação de 4 estrelas, após obras totais de remodelação.
Terra Nostra Garden Hotel reabre

Autor: Ana Carvalho Melo

O novo Terra Nostra Garden Hotel conta com 86 quartos, distribuídos entre os 
dois edifícios que constituem as duas diferentes alas do Hotel, e que irão manter a sua traça arquitetónica: a ala Art Deco, construída nos anos 30 e a ala Jardim, projetada nos anos 90.

O conceito de decoração do hotel inspira-se no estilo Art Deco, com a introdução de elementos e materiais contemporâneos, convidando ao conforto, induzindo bem-estar, exclusividade e uma perfeita integração no Parque Terra Nostra.

O Terra Nostra Garden Hotel passa a contar com novos espaços de Wellness e, para a realização de eventos, tirando partido do potencial do Vale das Furnas.

A par da remodelação do edifício, o novo Terra Nostra Garden Hotel coloca em evidência a excelência dos produtos açorianos, reforça a experiência associada ao Cozido das Furnas (totalmente confecionado com o calor das caldeiras vulcânicas) e dá prioridade à defesa e utilização dos recursos naturais hídricos únicos do Vale das Furnas.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados