SPEA organiza duas atividades em fevereiro

SPEA organiza duas atividades em fevereiro

 

Ana Carvalho Melo   Regional   27 de Jan de 2015, 11:34

A SPEA, através do Centro Ambiental do Priolo e do Projeto LIFE+ Terras do Priolo, começa 2015 com duas atividades no mês de fevereiro.

 

Já no dia 1 realiza-se uma saída de “Observação de Aves” na Lagoa das Furnas e no dia 21 de fevereiro a atividade “Rota da Água” no Nordeste.

É já no dia 1 de fevereiro que a SPEA irá organizar a primeira atividade de 2015: “Observação de aves na Lagoa das Furnas”, organizada em parceria com o Centro de Monitorização e Investigação da Lagoa das Furnas (CMIF).

Durante esta atividade pretende-se que os participantes tenham a oportunidade de observar algumas das aves residentes dos Açores, assim como também ver algumas espécies menos frequentes que podem surgir nesta altura do ano desviadas das suas rotas pelas tempestades. O ponto de encontro será nas Caldeiras da Lagoa das Furnas às 14h e terá a duração de 2h30.

Está também agendada em fevereiro uma atividade da “Rota Água”, nomeadamente a 21 de fevereiro no Nordeste. Esta atividade consiste num percurso de carro e a pé ao longo da Ribeira dos Caldeirões, com explicação do funcionamento do ciclo da água. O ponto de encontro será na Ribeira dos Caldeirões às 09h30 e terá a duração de 3h30.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.