Açoriano Oriental
Santa Clara confirma rescisão com o treinador Fernando Valente
Um comunicado publicado ao fim da manhã desta quarta-feira anuncia a rescisão amigável do contrato entre a SAD encarnado e o técnico Fernando Valente
Santa Clara confirma rescisão com o treinador Fernando Valente

Autor: Arthur Melo

Fernando Valente e restantes elementos que compunham a sua equipa técnica acertaram os termos da rescisão do contrato com a Santa Clara Açores  Futebol SAD.

A anúncio foi feito esta manhã, com um comunicado assinado pelo Conselho de Administração e publicado no site oficial da SAD na internet.

Os dirigentes encarnados deixaram ainda uma palavra de apreço pelo trabalho realizado por Fernando Valente nos cinco meses de estadia em Ponta Delgada.

"Tornar público também o reconhecimento e consideração para com o “Mister” Fernando Valente e o seu trabalho aqui desenvolvido", lê-se no comunicado que distingue também o facto do ex-treinador ter desempenhado "as suas funções sempre com todo o profissionalismo e máxima dedicação".

Fernando Valente chegou ao Santa Clara em outubro de 2015 para render Filipe Gouveia, treinador que se mudara para a Académica de Coimbra.

Em 21 jogos, Valente conseguiu no Santa Clara 5 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, deixando a equipa de futebol no 22.º e antepenúltimo lugar da II Liga de futebol, com 34 pontos e em zona de despromoção.

Carlos Pinto, ex-treinador do Freamunde, é o seu sucessor, como anunciou a edição impressa do jornal Açoriano Oriental desta quarta-feira, dia 24 de fevereiro.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados