Açoriano Oriental
Liga Orangina
SAD abre as portas do estádio domingo
Administração da Santa Clara Açores - Futebol SAD decidiu conceder entrada gratuita no próximo domingo na receção ao Moreirense
SAD abre as portas do estádio domingo

Autor: Arthur Melo

O último jogo da temporada 2011/2012 do Santa Clara no Estádio de São Miguel vai ter entrada gratuita.

A decisão partiu da administração da Santa Clara Açores - Futebol SAD, uma medida "que visa encher as bancadas do Estádio de São Miguel", lê-se em nota enviada às redações. 

Segundo adianta o comunicado da SAD encarnada, "não existirão bilhetes, (...) bastando para tal que as pessoas se dirijam ás várias entradas do recinto desportivo", sendo que esta iniciativa "pretende dar um colorido diferente às bancadas do estádio" que tem uma média de espectadores por jogo a rondar as cerca de 500 pessoas (segundo o número de espectadores divulgados pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional). 

O jogo da 29.ª jornada disputa-se domingo, 8 de maio, pelas 16h00 e o Santa Clara defronta o Moreirense, segundo classificado da Liga Orangina. 

Enquanto os encarnados de Ponta Delgada buscam os três pontos para garantirem a manutenção, os de Moreira de Cónegos precisam de pontuar pela máxima no sentido de se manterem na luta pela promoção à Liga Zon Sagres.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados