Rui Vitória faz balanço "francamente positivo" após primeiro treino do Benfica

Rui Vitória faz balanço "francamente positivo" após primeiro treino do Benfica

 

AOnline/LUSA   Futebol   4 de Jul de 2015, 15:40

O treinador do Benfica, Rui Vitória, fez um hoje um balanço "francamente positivo" dos primeiros dias de trabalho da equipa de futebol, depois do treino número 1 de 2015/16 dos bicampeões nacionais.

“O balanço é fracamente positivo, não só de hoje, mas de todo o trabalho que temos vindo a realizar. Estou bastante agradado com o trabalho de toda a gente, sinto que todos estão muito envolvidos”, disse Rui Vitória, à BTV.

Em relação ao primeiro treino, o ex-técnico do Vitória de Guimarães falou de uma “postura foi muito positiva” e um “entrega de forma determinada” dos jogadores, o que, na sua opinião, é um “excelente indicador para o resto da época”.

O treino dos ‘encarnados’ foi transmitido em direto pelo canal do clube, mas não foi aberto aos adeptos, por culpa dos trabalhos existentes no campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus, de acordo com o clube da Luz.

“Vamos caminhar todos juntos. É evidente que neste primeiro treino gostaria de ter tido a ‘nação benfiquista’ aqui presente. Hoje, não foi possível, mas durante o ano vai acontecer”, prometeu Rui Vitória.

O Benfica parte dentro de 15 dias para uma digressão ao continente americano, mas, entretanto, efetuará uma sessão de trabalho ao qual os adeptos terão acesso.

O treino de hoje decorreu no campo n.º 3 do Caixa Futebol Campus e as novidades foram Gonçalo Guedes, Nuno Santos e o alemão Mukhter, três jogadores que estiveram no Mundial de sub-20, realizado na Nova Zelândia.

Por seu lado, o avançado Nelson Oliveira, a recuperar de lesão, cumpriu o primeiro treino de pré-temporada sob vigilância médica. Salvio e Rui Fonte não pisaram o relvado.

 

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.