Açoriano Oriental
Ruben Correia apresenta "O Pinhal dos Segredos e Outras Aventuras de Natal"
Numa iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Ponta Delgada e da Escola Secundária Antero de Quental, tem lugar na quinta-feira (dia 22 de novembro) o lançamento do novo livro do jovem escritor Ruben Correia.
Ruben Correia apresenta "O Pinhal dos Segredos e Outras Aventuras de Natal"

Autor: Ana Carvalho Melo

“O Pinhal dos Segredos e Outras Aventuras de Natal”, um livro de contos publicado pela editora “Lugar da Palavra”, será lançado na Biblioteca da Escola Secundária Antero de Quental, pelas 19h00.

No prefácio de “O Pinhal dos Segredos e Outras Aventuras de Natal”, João Bosco Mota Amaral escreve que, as 15 anos, “Ruben continua a fazer da escrita a sua forma de desafiar os sonhos”.

De referir ainda que Ruben Correia vai apresentar o seu novo livro em seis ATL (ateliers de tempos livres) municipais de Ponta Delgada.

Assim, a 28 de novembro, pelas 16h00, a apresentação será no ATL do Ramalho e, pelas 17h00, no de Santa Clara.

A 29 de novembro, pelas 16h00, a apresentação de “O Pinhal dos Segredos e Outras Aventuras de Natal” será feita no ATL das Feteiras e, pelas 17h00, no da Saúde.

Finalmente, dia 30, pelas 16h00, será a vez do ATL do Livramento, seguindo-se, às 17h00, o jardim-de-infância da Fajã de Baixo.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados