PSP deteve homem que tentou entrar no quarto de hotel de Miguel Relvas nos Açores

PSP deteve homem que tentou entrar no quarto de hotel de Miguel Relvas nos Açores

 

Redação AO/LUSA   Nacional   7 de Nov de 2012, 03:19

A PSP deteve na terça-feira na Horta um homem que tentou entrar no quarto de hotel onde está hospedado o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, que se deslocou aos Açores para assistir à posse do Governo Regional.

O homem, segundo revelou à Lusa fonte policial, estava hospedado na mesma unidade hoteleira que o ministro, tendo sido detido depois de tentar agredir um dos agentes que assegurava a segurança de Miguel Relvas.

O mesmo indivíduo, durante a tarde, tinha protagonizado um protesto contra o ministro no exterior da Assembleia Legislativa dos Açores, onde decorreu a cerimónia de tomada de posse do novo Governo Regional.

Na altura, empunhava um cartaz onde estava escrito ‘Bem-vindo Dr. Relvas. Angola gosta muito do Sr. Doutor’.

O homem, que era a única pessoa envolvida neste protesto, foi, na altura, rodeado por elementos da PSP da Horta que se encontravam de serviço no local.

O detido, natural do continente, será presente ao Tribunal da Horta na manhã de quarta-feira para primeiro interrogatório judicial.

O incidente não alterou a agenda de Miguel Relvas na Horta, que incluiu esta noite a presença num jantar oferecido pela Assembleia Legislativa dos Açores para assinalar o início da nova legislatura.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.