Açoriano Oriental
PPM critica Governo por não entregar estudo do alargamento do cais do Porto da Casa
O PPM responsabilizou hoje a "colonização" da administração regional pelo PS/Açores, lamentando que, depois de cinco pedidos, ainda não lhe tenha sido entregue o estudo elaborado para o alargamento do cais do Porto da Casa, no Corvo
PPM critica Governo por não entregar estudo do alargamento do cais do Porto da Casa

Autor: Lusa/AO online

"Eu tenho grandes dúvidas que esse estudo exista", afirmou Paulo Estêvão, presidente do PPM/Açores e deputado regional eleito pelo Corvo, numa conferência de imprensa na Horta, Faial, onde decorre a sessão plenária da Assembleia Legislativa.

Paulo Estêvão revelou que pediu que lhe fosse entregue o referido estudo a 21 de junho, 16 e 26 de julho, 02 e 14 de agosto, mas ainda não recebeu “qualquer resposta” da Secretaria Regional da Economia.

“O Governo não se deixa fiscalizar, não fornece informação que lhe é pedida”, frisou, considerando “gravíssimo que não se possa aceder a informação que deve estar disponível”.

Paulo Estêvão recordou que “o Governo Regional disse várias vezes que o estudo estava pronto”, acrescentando que, numa visita que realizou ao Corvo no início de agosto, Vasco Cordeiro, candidato do PS/Açores à presidência do executivo, também afirmou que existe um estudo feito pelo governo.

“A informação governamental está ao serviço do PS”, denunciou, defendendo que, se Vasco Cordeiro, que é deputado regional, teve acesso ao estudo “os outros deputados também devem ter”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados