"Passageiros retidos nas ilhas podem vir a pagar alojamento" é a manchete do Açoriano Oriental

A manchete do Açoriano Oriental destaca a possibilidade das companhias aéreas ficarem isentas de pagar alojamento aos passageiros de voos interilhas, segundo um documento apresentado pela Comissão Europeia, quando estiverem em causa ligações de menos 250 quilómetros e realizadas em aeronaves com menos de 80 lugares.


A capa do jornal faz ainda um grande destaque ao facto da Paróquia de São José e a Irmandade do Santo Cristo aprovarem o projeto das obras de requalificação do Campo de São Francisco. "Pais receiam perder força nas escolas", "Homem apanhado a roubar parquímetro" e "Discussão entre deputados quase chega a vias de facto" são os outros títulos de capa do Açoriano Oriental.

PUB

Premium

O processo que investigou fraude no Serviço Regional de Saúde passou de 16 arguidos e 55 crimes para oito arguidos e 18 crimes, um número que pode baixar para seis arguidos se o Ministério Público aceitar a suspensão provisória do processo, proposto pelo juiz de instrução, ontem, durante a leitura da decisão instrutória.