Açoriano Oriental
Minibuses parados durante todo o dia de hoje
A Câmara Municipal de Ponta Delgada anunciou que esta quarta-feira os minibuses vão estar parados durante todo o dia, "devido ao encerramento de várias artérias de Ponta Delgada por via da montagem de todo o equipamento necessário à realização da Prova Citadina do SATA Rallye Açores".
Minibuses parados durante todo o dia de hoje

Autor: Ana Carvalho Melo

De acordo com fonte da autarquia, esta decisão surge porque os minibuses não teriam a possibilidade de concluir o circuito urbano em qualquer uma das linhas, dado que o trânsito se encontra interrompido em várias artérias da cidade devido às operações de montagem do equipamento necessário para a realização da Prova Citadina do SATA.

Assim a Câmara de Ponta Delgada apela à compreensão dos munícipes para esta situação referindo que o normal funcionamento das linhas minibus será reposto amanhã.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.