Mick Fanning reencontra tubarão quando filmava para o 60 minutos

Mick Fanning reencontra tubarão quando filmava para o 60 minutos

 

Lusa/AO online   Internacional   30 de Jul de 2015, 16:00

O surfista Mick Fanning, que há 11 dias, na África do Sul, foi vítima de ataque de um tubarão, voltou a encontrar um no mar quando reproduzia a sua aventura para o programa de televisão 60 minutos.

Já de volta à sua Austrália natal, o surfista de 34 anos saiu abruptamente do mar, em Tweed Coast, depois de, segundo o próprio, ter avistado próximo de si a barbatana de um tubarão.

Segundo o The Courier-Mail, Mick Fanning, que estava na presença da mãe, saiu imediatamente da água ajudado por um jet-ski e explicou à equipa de reportagem o que tinha avistado.

"Ali está ele! Acabei de o ver", disse o triplo campeão do mundo (2007, 2009 e 2013), como se pode ver no vídeo promocional do programa.

A 19 de julho, na África do Sul, foi atacado por um tubarão na final da etapa do Mundial em Jeffreys Bay, saindo ileso do inesperado encontro, em imagens que circularam pelo planeta.

"O oceano é um lugar espantoso para se estar e sabe bem regressar", disse, garantindo que estará na próxima etapa do Mundial, em agosto, no Tahiti.

O surfista australiano é segundo do 'ranking' mundial, com menos 250 pontos do que o brasileiro Adriano de Souza.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.