Mais de 1600 passageiros afetados com cancelamento de 36 voos da SATA

Mais de 1600 passageiros afetados com cancelamento de 36 voos da SATA

 

Lusa/AO online   Regional   14 de Dez de 2015, 17:52

Mais de 1600 passageiros foram esta segunda-feira afetados com o cancelamento de 36 voos da transportadora aérea SATA devido ao mau tempo no arquipélago dos Açores, disse o porta-voz da companhia.

"Na SATA Internacional [que assegura as ligações para o exterior do arquipélago], cancelámos oito voos com 635 passageiros", afirmou Luís Filipe Cabral.

Já na SATA Air Açores, que garante as ligações entre as nove ilhas, foram cancelados 28 voos que afetaram 981 passageiros, adiantou o porta-voz.

No total, 1616 passageiros ficaram em terra com o cancelamento dos voos da SATA.

"Todos estes passageiros estão reacomodados em voos que se vão realizar amanhã [terça-feira]", adiantou Luís Filipe Cabral, explicando que "toda a operação foi reajustada para que os passageiros vejam a sua situação resolvida".

Segundo o porta-voz da transportadora açoriana, além dos "voos regulares previstos para terça-feira, vão realizar-se alguns voos extraordinários para reacomodar todos estes passageiros".

"Estamos a contar com a melhoria do estado do tempo, mas poderá haver ainda dificuldades com a meteorologia", admitiu o responsável, assegurando, contudo, que se as condições o permitirem "todos os passageiros chegarão aos seus destinos" na terça-feira.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.