Açoriano Oriental
Lagoa assinala Dia Internacional das Cidades Educadoras com cerimónia de entrega de prémios

A Escola Básica de Água de Pau recebeu, na passada quinta-feira, dia 30 de novembro, uma cerimónia integrada nas comemorações do Dia Internacional das Cidades Educadoras, que distinguiu com prémios de mérito os melhores alunos do ano letivo 2016/2017 daquele estabelecimento de ensino.

 Lagoa assinala Dia Internacional das Cidades Educadoras com cerimónia de entrega de prémios

Autor: Joana Medeiros/AO online

Assim, foram distinguidos com prémios de mérito oferecidos pela Junta de Freguesia de Água de Pau os dois melhores alunos do 4.º ano. Já os melhores alunos do 2.º e 3.º ciclos foram também congratulados com um prémio monetário oferecido pela Câmara Municipal de Lagoa.

De acordo com a nota de imprensa disponibilizada pela autarquia, Cristina Calisto aproveitou a ocasião para felicitar todos os alunos distinguidos, assim como pais e encarregados de educação e deixou uma palavra de incentivo aos restantes alunos, felicitando também o Conselho Executivo da escola e respetivo corpo docente.

A autarca, de acordo com a mesma nota, salientou que esta celebração de alcance internacional “é uma excelente oportunidade” que ajudará a cidade de Lagoa “a aprender e a crescer com o exemplo de outras cidades”, funcionando também como uma forma de promover a cidade e o seu compromisso com a educação no concelho, “num projeto partilhado e colaborativo que coloca a autarquia lagoense como agente ativo no apoio à educação formal”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados