Já existe sentimento de mudança no Corvo afirma Paulo Estêvão

Já existe sentimento de mudança no Corvo afirma Paulo Estêvão

 

Lusa/AOonline   Regional   2 de Out de 2012, 18:04

O líder do Partido Popular Monárquico (PPM), Paulo Estevão, fez esta terça-feira campanha de rua com a líder do PSD na ilha do Corvo, admitindo existir um sentimento de mudança que é ainda "pouco exteriorizado".

“Sinto que existe, tal como em todas as ilhas, um sentimento de mudança”, afirmou Paulo Estevão, acrescentando que “pode ainda ser pouco exteriorizado, porque existe uma administração regional e um partido socialista que asfixia os açorianos”.

Ao lado da candidata social-democrata à presidência do Governo Regional, que esteve hoje por algumas horas no Corvo, Paulo Estevão fez campanha de rua para apelar ao voto nas eleições regionais de 14 de outubro.

O PSD, que não tem pela primeira vez na história da autonomia uma lista própria no Corvo, apoia o cabeça de lista do PPM, Paulo Estevão.

“A doutora Berta Cabral tem um projeto muito credível para o Açores. É alguém que aspira a governar os Açores”, afirmou, acrescentando que, no caso de ser eleito novamente deputado, irá viabilizar o programa de Governo do PSD.

“A vitória do PPM no Corvo é também a vitória do PSD”, sustentou.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.